Não conhecido detalhes sobre Leandro de Almeida Martins

tiago santos disse: 22 por maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser, a pele de que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando 1 aspecto do rachadura fica ferido, nãeste coça, não doi so fica tais como se fosse resecado e rachando cada dia de que passa piora mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Caro irmão Juninho: obrigado por seu retorno Derivado do o artigo! Agradeçeste igualmente por sua FORMATO respeitosa em discordar por minha posiçãeste sobre Romanos 10:4. Escreverei 1 post Acerca isso e este irmão se sinta à vontade de modo a expor tua opinião Um abraçeste.

Estou usando um problema há Ainda mais por 1 ano, a glande do meu pé especialmentenis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O que devo executar?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do que devo tomar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para que possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho muito recurso financeiro, para pagar um especialista particular.

Caso ache estranho, leia em Dt. 14.23, o dízimo consumido pelo próprio ofertante, isso se de fato ele cumpriu este voto, pois a Bíblia não nos dá nenhuma pista do sua própria fidelidade neste quesito.

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando amplamente o Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bastante e esta doendo o de que eu faço

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se É possibilitado a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

o spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Abraão circuncidou a Isaque ” como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), contudo nunca fez “MENÇÃEste” e não umanizzare manaus am lhe disse nada sobre algo tão importante, este dízimo?????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *